Ilhéus: Pedro Tavares cumpre agenda e recebe apoio


Pedro Tavares com  Ivete do INSS, Chico Xavier.
Pedro Tavares com Ivete do INSS, Chico Xavier.

 No último final de semana o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), cumpriu agenda no município de Ilhéus, onde participou de uma reunião com o presidente do PMDB local, Chico Xavier e o vice-prefeito Cacá Colchões (PMDB). Na oportunidade, o parlamentar discutiu a abertura do diretório da sede municipal da legenda, além de tratar de assuntos de interesse do município.

Tavares colocou em pauta as diversas obras que ainda não saíram do papel, a exemplo da BR-415, no trecho que liga Ilhéus a Itabuna. Na visita, o peemedebista aproveitou e realizou uma série de visitas aos amigos e correligionários, onde recebeu apoio, como o de Ivete do INSS, além de se reunir com diversos vereadores do município.

O deputado destacou o seu vínculo de amizade com o município de Ilhéus e disse que estará sempre empenhado para ajudar a cidade.”Ilhéus tem uma importância fundamental na minha vida. É uma alegria enorme estar visitando os meus amigos. Estarei sempre pronto para defender os interesses dessa terra no parlamento estadual”, destacou.

O parlamentar também marcou presença nas reuniões com a executiva municipal do partido na cidade de Itabuna, além de acompanhar a procissão de São José ao lado do presidente do PMDB, Renato Costa e do vereador Antonio Cavalcante (PMDB).