Policiais interceptam ligações de traficante


Policiais interceptam ligaçõesO traficante Perisvaldo de Souza Lisboa Filho, o “Peri”, 28 anos, líder de uma quadrilha que atua em Iaçu, teve um mandado de prisão temporária cumprido, na quarta-fera (19), dentro do Conjunto Penal Lafayete Coutinho, em Salvador, onde está recolhido há um ano e meio.

Utilizando celular na carceragem, fazia diversas ligações telefônicas para cobrar dívidas e ameaçar comparsas, sem saber que eles também se encontravam presos.

Os telefonemas eram atendidos por policiais da Delegacia Territorial de Iaçu, que gravavam os diálogos. Vagner dos Anjos Rocha, o “Vaguinho”, Felipe da Silva Souza e Alexsandro da Silva Santos, o “Léo”, participantes da quadrilha liderada por Peri e alvos dos contatos, estão presos desde o começo de março naquela unidade policial.

Peri permanecerá no Conjunto Penal e, a exemplo dos comparsas, responderá a processo por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Vaguinho, Felipe e Léo continuam custodiados na carceragem da DT/Iaçu, à disposição da Justiça.