Augusto Castro visita municípios da Região Sul


O Deputado Augusto Castro com ex-prefeito Gima e o filho dele Jadson Albano Galvão, que foi candidato a prefeito; com o presidente da Câmara Municipal - vereador Rosival Carvalho, a vereadora Rúbia Soraia Nascimento Santos e e o vereador Neto da Colina.
O Deputado Augusto Castro com ex-prefeito Gima e o filho dele Jadson Albano Galvão, que foi candidato a prefeito; com o presidente da Câmara Municipal – vereador Rosival Carvalho, a vereadora Rúbia Soraia Nascimento Santos e e o vereador Neto da Colina.
Em Almadina participou dos festejos pelo aniversário da cidade, a convite da vice-prefeita Zelma Lopes.
Em Almadina Augusto Castro participou dos festejos pelo aniversário da cidade, a convite da vice-prefeita Zelma Lopes.

Durante o final de semana o deputado Augusto Castro manteve contato com lideranças de Coaraci e Almadina, na Região Sul da Bahia. “ Ao longo do meu mandato tem procurado visitar os municípios”, diz Augusto, que em Coaraci se reuniu com o ex-prefeito Gima e o filho dele Jadson Albano Galvão, que foi candidato a prefeito; com o presidente da Câmara Municipal – vereador Rosival Carvalho, a vereadora Rúbia Soraia Nascimento Santos e e o vereador Neto da Colina. Em Almadina participou dos festejos pelo aniversário da cidade, a convite da vice-prefeita Zelma Lopes.

Em rede social Augusto Castro disse que continua insistindo para que o governo do Estado invista em Coaraci. “Como em Itabuna, o complexo policial de Coaraci também precisa de reformas”, destacou o deputado, acrescentando que as estradas que ligam a cidade a Ibicaraí e a Itajuípe também precisam de asfalto, já solicitado por ele ao governo através de Indicação.