Bahia : 15 homens cortam luz de cidade e explodem caixa eletrônico


Agência ficou destruída após explosão.Segundo polícia, ninguém ficou ferido (Foto: Alécio Brandão/ site Macaúbas On Off)
Agência ficou destruída após explosão.Segundo polícia, ninguém ficou ferido (Foto: Alécio Brandão/ site Macaúbas On Off)

Cerca de 15 homens armados invadiram a cidade de Macaúbas,  e explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (12).

Durante a ação, o grupo cortou a energia do município, que possui cerca de 47 mil habitantes. As informações são da delegacia da cidade.

Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um veículo e alguns deles cercaram a casa de policiais e do batalhão da Polícia Militar. Ainda segundo o órgão, os homens fizeram diversos disparos pela cidade, o que provocou pânico na população. O prédio da delegacia civil, da guarnição da PM e uma viatura da Polícia Militar foram atingidos pelos tiros. Não houve feridos durante a ação.

Os bandidos utilizaram dinamites para explodir o muro lateral da agência bancária, que ficou completamente destruído. O local danificado pertencia à tesouraria do banco, onde fica o cofre. O valor levado pelo grupo não foi informado. A energia do município foi retomada por volta de 5h desta quarta-feira. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. ( G1 – Bahia)