Operação de fim de ano do Ferry Boat tem cinco embarcações, sistema bate-volta e plantão 24 horas


id_24960_ferryboatA Internacional Marítima, empresa responsável pelo Sistema Ferry Boat, informa que a programação especial para o período das festas de Fim de Ano, entre os dias 20 de dezembro e 03 de janeiro de 2014, terá cinco embarcações à disposição dos usuários para a travessia Salvador/Bom Despacho/Salvador, que irão funcionar de acordo com o fluxo de passageiros e veículos nos terminais. Além do sistema bate-volta, quando for necessário, a empresa informa ainda que as embarcações deverão rodar, sem interrupção, 24 horas.

O sistema bate-volta iniciará já nesta quinta-feira (19), a partir das 5h, com quatro embarcações: Anna Nery, Pinheiro e os de capacidade dupla Juracy Magalhães e Agenor Gordilho. Do dia 20 até 23 (de sexta a segunda), o Ivete Sangalo será incorporado à frota e todos os cinco navios estarão devidamente tripulados e aptos a realizar o transporte sem interrupções, até mesmo nas madrugadas se houver demanda.

Dia 24/12 (terça-feira), o sistema bate-volta continuará a partir das 5h e seguirá enquanto tiver movimento. Já no dia 25/12 (quarta-feira), a operação será normal, com viagens extras pontuais conforme seja necessário, mantendo a frota destinada ao período.

De 26 a 31 de dezembro (de quinta a terça), a programação volta a seguir o plantão 24horas em regime de bate-volta até normalizar o fluxo no terminal de maior movimento.

Com o fluxo de retorno previsto para começar já no dia 01/01/2014 (quarta-feira), o sistema vai iniciar o esquema bate-volta nesta data a partir das 12horas e seguirá neste ritmo também na quinta-feira, dia 02/01/2014.

O dia 03/01/2014 (sexta-feira) tende a ser um dia mais tranquilo, devendo a programação seguir os horários normais, com viagens extras de acordo com a demanda.