Pedro Tavares parabeniza Itajuípe pela conquista do Intermunicipal 2013


A Prefeita Gilka Badaró, Dep. Pedro Tavares e o médico Renato Costa
A Prefeita Gilka Badaró, Dep. Pedro Tavares e o médico Renato Costa

A cidade de Itajuípe está em festa. A Seleção Itajuipense consagrou-se campeã do Campeonato Intermunicipal de 2013, pelo placar de 2 a 0 em cima de Porto Seguro. Presente no estádio Humberto Badaró, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) parabenizou o time pela conquista. “Quero parabenizar toda a equipe de Itajuípe pelo desempenho e vitória, assim a prefeita Gilka Badaró pela valorização e investimento no esporte, e também a torcida que fez uma grande festa, a qual eu tive a oportunidade de participar”, disse Tavares.

O título de Itajuípe foi conquistado com uma campanha invicta. A Seleção disputou 18 jogos, venceu 12 e empatou seis. A trajetória sem derrotas lembrou o primeiro título itajuipense no Intermunicipal, em 1987, quando a equipe do Sul da Bahia venceu a competição também sem sofrer derrotas.

O parlamentar estava acompanhado da prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), o prefeito de Arataca Fernando Mansur (PMDB), do presidente do PMDB de Itabuna, Renato Costa, o presidente do Itabuna Futebol Clube, Ricardo Xavier, entre outras lideranças.