Canavieiras : Entrevistas do processo seletivo começam nesta segunda-feira


Os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para os diversos cargos oferecidos pela Prefeitura de Canavieiras devem estar atentos à data da entrevista que será realizada pela empresa responsável pela execução do certame. As entrevistas serão feitas no prédio da Secretaria da Educação, localizado na praça da Bandeira, no período de 9 a 13 de dezembro, sempre a partir das 8 horas. As datas para cada cargo podem ser verificadas no site www.canavieiras.ba.gov.br ou no quadro de avisos da prefeitura, durante o horário de expediente.

Segundo o edital, a publicação do resultado parcial está prevista para o dia 16 de dezembro de 2013, e pode ser verificado no site do município www.canavieiras.ba.gov.br e no site http://www.ibdm.org.br/doem/ , clicando em “Canavieiras”. O prazo para Prazo final de recebimento de recursos referentes ao Resultado Parcial é 18 de dezembro de 2013, e a publicação da Resposta aos recursos interpostos pelos candidatos é 20 de dezembro de 2013.

A seleção e provimento temporário de vagas do quadro de pessoal é destinado a prover as funções existentes em programas Estaduais e Federais e foi o objeto do Edital 001/2013. Segundo o prefeito Almir Melo, o processo destina-se a ao preenchimento de vagas temporárias no quadro de pessoal do município com a finalidade de preencher os cargos existentes nos programas federais e estaduais gerenciados pelo Município. O processo seletivo é uma das formas de contrapartida do município nos Programas Sociais, através do provimento das vagas, além de suprir as funções cujos contratos tiveram sua vigência expirada e foram rescindidos, recentemente.
A entrevista é de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos, e prova de títulos, de caráter classificatório, para os candidatos de Ensino Superior. No momento da convocação o candidato aprovado deverá apresentar o atestado de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório, para todos os cargos, sendo a realização dos exames de inteira responsabilidade do candidato.