Apreendidos 10 quilos de pasta de cocaína em Jequié


19bpmprende10kgentorpecentesequadrilha

Uma quadrilha de traficantes, que agia na área do bairro Mandacaru, foi presa durante a Operação Visão Noturna, realizada pelo 19º Batalhão de Polícia Militar (Jequié), na noite de quinta-feira (5).

Foram apreendidos 10 quilos de pasta base de cocaína em posse do casal Robson Diniz, 34 anos, natural de Cuiabá/MT, e Patrícia Alves Soares, 27, de Goiânia, que trazia a droga num veículo com placa de Goiás.

Também foram presos Marcos Vinícius Santana Andrade e Maiana Coutinho Novaes, ambos com 26 anos e residentes em Jequié. Os quatro criminosos foram apresentados, junto com o veículo e o material apreendido, na 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Jequié), para as providências de polícia judiciária.

Vaso sanitário

André de Souza Santos, o “Badega”
André de Souza Santos, o “Badega”

André de Souza Santos, o “Badega”, 23 anos, que tentou se livrar de um flagrante de drogas, jogando 500 pedras de crack num vaso sanitário, foi preso na quinta-feira (5), em Jequié. Os policiais também aprenderam com ele um revólver calibre 38 municiado, seis cartuchos do mesmo calibre, nove relógios de pulso, mais de 28 pedras de crack, material para embalar droga e cerca de R$ 2 mil,

Investigadores da Coorpin/Jequié, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) cumpriram, pela manhã, um mandado de busca e apreensão na casa de Badega, localizada na rua Teixeira de Freitas, no bairro Jequiezinho. As 500 pedras de crack foram resgatadas do vaso sanitário por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Autuado pela delegada Eliana de Castro, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, Badega está custodiado na sede da Coorpin, de onde será transferido para o Conjunto Penal de Jequié.