Ilhéus : Secretário da Fazenda pede exoneração


Marco Antônio

Segundo a Assessoria da Prefeitura Municipal de Ilhéus, por necessidade profissional de reassumir imediatamente suas funções como auditor fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), o secretário Marco Antônio Porto Carmo solicitou ao prefeito Jabes Ribeiro, demissão da Secretaria da Fazenda de Ilhéus. A partir desta segunda-feira dia 2, o chefe do Setor de Contabilidade, Raimundo Ferreira de Souza, responde interinamente pela pasta.

Curiosamente, O Blog Agravo trouxe a notícia no inicio do mês de um desentendimento de Marco com o homem forte do Governo, o irmão do prefeito John Ribeiro, depois de negar o pedido de Jonh para pagar um processo do interesse do “município”. (Clique aqui para ler )

Marco também bateu de frente com o secretário de desenvolvimento urbano, Isaac Albagli, durante uma reunião de secretariado ( Clique aqui para ler )

Nos bastidores, já era esperado a saída de Marco Antônio, depois desses desentendimentos com os dois homens de confiança do prefeito Jabes Ribeiro.