O melhor nome do PT ao governo Baiano


MESA

A Plenária do senador Walter Pinheiro (PT-BA) teve uma mesa de abertura à altura da representatividade de seu mandato. 

Quem conhece de política sabe que experiência, poder de articulação política e o carisma junto ao povo é de fundamental importância para uma candidatura ao governo da Bahia. Hoje, o melhor nome entre os quatros apresentados ao militante do PT, sem duvida nenhuma é do senador Walter Pinheiro.

Agregador e reconhecido até pela oposição como uma provável pedra no sapato, caso seja escolhido, colocará mais emoção na eleição em 2014, que muitos consideram fácil para a oposição, tamanha barbeiragem do governador da Bahia, o carioca Jaques Wagner.

Neste sábado (23), Pinheiro lançou, em grande evento realizado no Hotel Fiesta, em Salvador, seu nome para crivo do PT , e não poderia ser diferente, inúmeras lideranças de outros partidos reforçam a nossa tese de que ele muito mais a agregar do que o poste de Wagner.

Outros nomes que concorrem com Walter Pinheiro, são meros coadjuvantes, perto da imposição de Wagner e da força do nome de Walter Pinheiro junto a militância e vontade dos partidos aliados.

Pelo futuro de sonhar governando a Bahia, que o PT  não aceite  imposições.

Pinheiro é ainda o pouco que o PT tem de credibilidade na política baiana