Criança e tia-avó são achados mortos em fossa


Do G1 Bahia

Um menino de cinco anos e a sua tia-avó foram encontrados mortos, com corpos já em estado de decomposição, em uma fossa séptica perto de uma escola no povoado de Lindo Horizonte, pertencente ao município de Anagé, no sudoeste da Bahia. O caso foi descoberto por volta das 15h desta quinta-feira (14).

De acordo com Antônio de Pádua, diretor do Centro Educacional Joaquim Teotônio de Souza, moradores sentiram um forte cheiro vindo do bar que fica em frente à escola e foram investigar, quando encontraram o corpo do menino debaixo do corpo da mulher na fossa, que estava seca.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos. A polícia enviou viaturas ao local, que é de difícil acesso, e está investigando o crime. O marido das vítimas não foi encontrado até o momento e é considerado um dos suspeitos. Moradores informaram à polícia presenciaram o casal brigando no bar no domingo (10) e desde então nenhum dos dois foi visto na região.

A mãe do menino, que mora em Vitória da Conquista, chegou na tarde desta quinta (14) ao povoado e reconheceu os corpos. O menino, que vivia com a tia-avó, estudava na escola em frente ao local onde foi encontrado e, segundo a direção da escola, não frequentava as aulas desde a segunda-feira (11).