Homens assassinados em Una, não eram índios


Ed Ferreira
Ed Ferreira esteve no local

Durante todo o dia,  a imprensa regional divulgou que três homens assassinados em Una seriam índios.  O Fotografo Ed Ferreira esteve no local e fez um relato contrariando as versões da imprensa.

” Acabei de chegar da região de lençóis de Una onde ocorreu o assassinato de três elementos, contrariando as versões que tem cunho de má fé, além de ser uma “barrigada “ na linguagem jornalística, não se trata de índios e sim de pessoas comuns da comunidade e se trata de um típico caso de assassinato por mando que envolve crime passional, desordem e drogas. Os habitantes da pequena vila de Lençóis, estavam na verdade alegres pois os elementos assassinados eram autores de várias balburdias no local, tirando a tranquilidade, assim depôs um dos moradores que não quis se identificar”.

O trio é suspeito de alguns crimes na região, um deles  foi semana passada quando deram  varias facadas num senhor de idade, que ainda encontra-se hospitalizado.

Há uma tendência de que tudo que ocorre na região do conflito de demarcação seja em razão da causa. É preciso tomar muito cuidado para não acirrar os fatos ainda mais.

Clique aqui para ver a  notícia e fotos.