Gabrielli intensifica agenda de atividade pelo interior


gabrielliA partir do próximo sábado (9), em Guanambi, o ex-presidente da Petrobras e pré-candidato ao Governo da Bahia em 2014, José Sergio Gabrielli, intensifica a agenda de atividades pelo interior do Estado com prefeitos, militantes e a sociedade em geral. O encontro, que é promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) – Serra Geral, deve reunir 300 participantes, com a presença confirmada de 25 prefeitos da região.

O evento servirá para discutir os impactos sociais e econômicos da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol) e Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) na região sudoeste do Estado, bem como as oportunidades de qualificação profissional e geração de emprego.

Já na próxima semana, dia 12 (terça-feira), estará no município de Seabra, na abertura das audiências públicas sobre o Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE) baiano, bem como em Feira de Santana, no dia 14, debatendo o mesmo tema. A programação até o final do mês envolve viagens para Juazeiro, Barreiras, Alagoinhas , Ibotirama , Jequié, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista.