Em Ilhéus, Geddel fala sobre projeto alternativo a favor da Bahia


Geddel em Ilhéus (1)

O pré-candidato a governador Geddel Viera Lima (PMDB) esteve, nesta quinta (07), na região sul da Bahia, onde cumpriu agenda juntamente com o deputado estadual Pedro Tavares. Ele foi recebido por vereadores, empresários e representantes da sociedade ilheense, como médicos, advogados e o vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões ( PMDB).

Geddel comentou sobre os problemas da região e dos produtores rurais, especialmente a falta de barragens, além de frisar as dificuldades que toda a Bahia enfrenta nas áreas de segurança pública, saúde e educação. “Estou pronto e motivado. Quero desejo e trabalho para ser governador. Conheço esse estado de trás pra frente, conheço todo o interior da Bahia, sei como construir o caminho para fazer uma Bahia melhor. Tenho certeza de que a Bahia pode mais”, ressaltou.

Depois de elogiar o governador Eduardo Campos, foi perguntado a Geddel sobre alianças, e se existia a possibilidade do PMDB caminhar com o PSB na Bahia, que tem colocado a candidatura da senadora Lídice da Mata. Geddel afirmou que não.

“Se você me perguntasse diferente, se existe a possibilidade do PSB me apoiar? Eu diria que sim! Tenho relação excepcional com Eduardo Campos, converso muito com ele, mas não avançamos depois que a senadora Lídice da Mata colocou a possibilidade de ela ser candidata “ salientou Geddel.