Moradores e vereador do Salobrinho tomam um zignal do secretário de saúde


james

Por meio de rede social, o vereador tentou acalmar alguns moradores do Salobrinho.

Ontem (31) foi bastante comemorado na comunidade do Salobrinho, bairro de Ilhéus, a informação dada pela assessoria do vereador James Kosta de que um médico seria enviado para, a partir dessa quinta-feira (1), começar a atender nos PSF I e II.

A ida do médico se deu depois de uma reunião com o secretário Antônio Ocke e a enfermeira Bárbara, da Atenção Básica, com o vereador James Kosta,

A alegria durou menos de 24 horas. O vereador e alguns populares foram aos PSF esperar a chegada do médico, prevista para as 8h, mas até o final da manhã não tinha chegado, levando revolta aos populares que esperavam o atendimento.

O vereador tentou entrar em contato com o secretário, mas foi avisado de que o mesmo estava em reunião e não podia atender.

Segundo informações de uma moradora, os mesmo postos são ineficientes. Na última semana o marido dela teve pequeno acidente e precisou levar 5 pontos , sendo obrigado ao se deslocar até Itabuna, já que nos postos ela foi informada de que não é realizado esse tipo de atendimento, apenas retiram-se os pontos.

Assim caminha a saúde de Ilhéus.

Se tratam assim um aliado do governo, imaginem o povo que não tem nada a oferecer depois das eleições.