Rúbia Carvalho assume secretaria da prefeitura de Itaparica no lugar de outro ilheense


IMG-20131029-WA0006

Rúbia Carvalho e Alisson Gonçalves

Troca de comando na secretaria municipal de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura da cidade de Itaparica. Sai  o ilheense Alisson Gonçalves e assume a também ilheense Rúbia Carvalho.

Alisson deixa o comando da pasta para assumir o cargo de assessor no gabinete da senadora Lídice da Mata, e terá a missão de acompanhar e dar suporte político e administrativo aos 30 municípios baianos comandados pelo PSB, bem como aos diretórios do partido no estado.

Após 10 meses à frente da secretaria em Itaparica, Alisson sai deixando 10 importantes projetos elaborados e executados, tais como: aquisição de decibelímetros, construção de uma fábrica de cosméticos à base de algas marinha para beneficiar 25 familias de marisqueiras e pescadores, povoamento de uma lagoa com 36 mil alevinos de tilápias para beneficiar 150 familias de agricultores, entrega de barracas de feira para escoar a produção agrícola e um trator com todos os implementos que facilitará as atividades produtivas e a retirada de DAPs e carteira de pesca para agricultores e pescadores.

Indicada por Bebeto Galvão e com o bênção da senadora Lídice da Mata, Rúbia Carvalho que é advogada, assume a pasta trazendo uma vasta experiência de ter sido secretaria diversas vezes em Ilhéus, secretária parlamentar e ter passado pela secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia do governo do estado. Experiência de sobra para fazer um bom trabalho!