Sinsepi realiza festa para os filiados no dia do servidor público municipal


BALÃO DA FORÇAO Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ilhéus(SINSEPI), realizará no próximo dia 28 deste mês, no Estádio Mário Pessoa, a partir das 8 horas da manhã de segunda-feira, a Festa do Dia do Servidor Municipal, destinada exclusivamente só para os filiados da entidade. Este ano devido à paralização de greve e as dificuldades criada pela atual administração municipal em não valorizar os servidores efetivos, tomou-se a decisão de não passar em branco uma data tão importante para a categoria.

O filiado terá que levar a cópia do último contra cheque para apresentar na portaria e ter direito a participar do evento. Este ano infelizmente só poderá participar o associado filiado da entidade sem direito a acompanhante. Na parte esportiva acontecerá o torneio de futebol de campo para os homens e as mulheres receberam cuidados na área estética a exemplo das unhas e sobrancelhas, além de outros serviços. Durante o decorrer das atividades muita música ao vivo com diversas atrações locais, além de bebidas e comidas diversas.

A Força Sindical, através de sua diretoria parabeniza a todos os servidores municipais, pela passagem honrosa e vitoriosa de uma das maiores categorias de trabalhadores do mundo, e que tem ajudado no crescimento e desenvolvimento do nosso  país com justiça social, através do seu compromisso com cada município no zelo direto com o  bem estar de cada cidadão.

DINO ROCHA – DRT-BA 2074