COLUNA BATE PRONTO


Vai trabalhar cambada

O prefeito Jabes Ribeiro precisa rever urgentemente o primeiro escalão de seu governo. Tem algumas figuras que até a presente data não mostraram para que veio.

Aliás, só mostram agilidade na hora de colher os frutos, que não é para a população.

Secretário sincero

Sebastião Vivas, secretário de Agricultura e Pesca. Foto Gidelzo Silva (3)

Em um e-mail distribuído pelo secretário de Agricultura e Pesca de Ilhéus, Sebastião Vivas, solicitando a divulgação de um evento, saiu com essa, que não deixa de ser verdade.

“Pelo menos, teremos um final de semana diferente… rsrsrsrsrsr ”.

Cadê o secretário de Turismo de Ilhéus ?

PED do PT acontece dia 10

Imagem do Blog Pimenta

Ilheense apoia Rui Falcão na disputa nacional e Everaldo Anunciação para o PT da Bahia

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai gastar R$ 2 milhões nas eleições internas da legenda, marcadas para 10 de novembro, quando serão renovados seus comandos nacionais, estaduais e municipais.

Aqui em Ilhéus, o partido segue na sua monotonia de sempre. Eles sequer fizeram reunião para mobilizar os filiados, e a nova composição da executiva e do diretório.

Para quem diz que Carmelita vai ser a candidata mais votada da presidência do PT na historia do partido em Ilhéus,  é melhor não esperar muito.

A ostentação de uma primeira dama

paris2

Ela anda sempre à bordo de um carrão diferente, com o secretário particular a tiracolo. Ela adora roupas de grife e vai aos restaurantes da moda.  Não estamos falando de nenhuma milionária, e sim da primeira-dama de um dos muitos municípios do estado da Bahia.

A ostentação da madame vem chamando atenção do círculo de “amizade”, que comenta os planos da moça de renovar todo o seu guarda-roupa, na Cidade Luz.  Nos vemos em Paris ?

Pegou emprestado, na tora !

Jose-Victor-Pessoa

Deixa o homem trabalhar !

Os distritos que andam desamparados pelo governo municipal, não podem condenar a secretaria do Interior. A máquina que serve para melhorias das estradas vicinais foi “emprestada” pela secretaria de Desenvolvimento Urbano, que não quer mais devolver para a secretaria de origem.

O secretário do Interior, José Victor anda calado. Segundo informações teme bater de frente com o super secretário Isaac Albalgi, homem de confiança do prefeito.

José Victor, que é um dos secretários mais atuantes do governo, já não sabe quais desculpas dá ao povo do interior.

Não convidem para a mesma mesa

lESSA

Lessa tirou o vereador Escuta do sério

O vereador Luiz Carlos Escuta (PP) anda revoltado com o setor de transporte da secretaria de Educação. O diretor do setor de Transporte Escolar, Marco Lessa (PC do B) não atendeu aos telefonemas do vereador, que queria os serviços dos ônibus escolares para eventos do Dia das Crianças nos distritos.

O reclame do vereador chegou ao prefeito por intermédio de uma carta, mas foi engavetada. O santo protetor de Lessa é o PC do B, que tem dois vereadores da base de Jabes.

Prestes a explodir

Uma bomba política está prestes a explodir pelas bandas da administração do Hospital Regional Luiz Viana Filho, envolvendo administrações anteriores.

As informações vindas da capital dão conta de que meteram mão no erário, e não foi pouco. Aguardemos os próximos capítulos.

Sobrou mais uma vez para Cacá

1374270_668380853196783_159616095_n

Carro de Cacá é cercado por estudantes do Reúne Ilhéus

O prefeito Jabes Ribeiro não compareceu ao Palácio Paranaguá para uma reunião de secretariado, depois que foi avisado que estudantes do movimento Reúne Ilhéus estava esperando sua chegada.

Sobrou mais uma vez para Cacá, o quebra galho de Jabes Ribeiro.