Em processo seletivo Seap oferece 83 vagas na área de saúde


A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap-BA) publicou na edição desta terça-feira (20) do Diário Oficial do Estado o edital para realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de 83 profissionais da área da saúde.

Serão selecionados 8 assistentes sociais, 2 técnicos de enfermagem, 7 enfermeiros, 9 odontólogos, 35 médicos clínicos, 4 médicos psiquiatras, 2 médicos ginecologistas, 9 auxiliares de consultório dentário, e 5 psicólogos. Os contratados poderão atuar nas cidades de Feira de Santana, Jequié, Esplanada, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Ilhéus, e Salvador.

A remuneração é constituída pelo vencimento básico acrescido da gratificação e de insalubridade variável. Os salários variam de R$ 1.349,01 a R$ 3.400. Para todas as funções temporárias será oferecida, de forma facultativa, a assistência médica do Estado. As inscrições ficarão abertas, exclusivamente pelo site da Seap, no período das 8h30 do dia 28/10 às 17h30 do dia 1º/11.

VEJA O EDITAL