Prefeita do PP tentou fechar aeroporto para impedir chegada de Geddel em Prado


1(305)

A prefeita Mayra Brito ( PP ) é aliada de Jaques Wagner (PP)

Segundo informações do site Classe Política, a atual prefeita de Prado, Mayra Brito (PP), e o seu pai, Wilson Brito Filho, que é secretário do governo Jaques Wagner, são acusados de forçar o fechamento do aeroporto local, além de ordenar a destruição de faixas fixadas em ruas do centro, durante visita de Geddel Vieira Lima e o do deputado Lúcio Vieira Lima. A retaliação teria ocorrido na última sexta-feira (18), durante encontro municipal do PMDB de Prado.

O próprio Geddel Vieira Lima, pré-candidato ao Governo da Bahia, falou sobre o fato e condenou a suposta atitude de pai e filha, dizendo que o tempo do coronelismo passou. “O período do coronelismo já deixamos para trás. Eu e o pai da prefeita [Wilsinho] já tivemos juntos e hoje somos adversários. Adversário não precisa ser inimigo. Infelizmente muitas pessoas ainda não entenderam isso”, disse Geddel.

Em Ilhéus, o PMDB, comandado pelo vice-prefeito Cacá Colchões, dá total respaldo para as artimanhas do prefeito Jabes Ribeiro, um dos lideres do PP na Bahia.

Assim caminha a política, ali inimigos, aqui aliado políticos, pelo menos até 2014.