Nota Pública do Movimento Reúne Ilhéus


Ontem (21/10) pela manhã, fomos surpreendidos com a forma que o Acampamento Wagner Bastos foi retirado , a forma truculenta em que nossas coisas foram levadas em nenhum momento lembra a dita democracia que vivemos. Nesses 98 dias em que ficamos acampados em frente ao Palácio Paranaguá, não houve sequer um diálogo por parte da Prefeitura para poder resolvermos nossas questões. O movimento Reúne Ilhéus lamenta a forma de tratamento em que o Poder Executivo teve para assuntos tão importantes para a população, mas desistir não faz parte do nosso vocabulário. Enquanto houver pessoas compromissadas e determinadas a lutar por uma cidade melhor , o Reúne Ilhéus estará presente e bem representado.

Continuaremos acompanhando o desenrolar da CEI do Transporte Coletivo, as análises do Ministério Público e a Auditoria dos Transportes e ainda fortalecendo nossas pautas e buscando cada vez mais o apoio e a participação popular nas decisões da nossa cidade.

Agradecemos a todos que nos apoiaram, que fizeram doações e que acreditam na nossa luta e dizer que continuaremos firme na busca da construção de uma Ilhéus melhor.

Reúne Ilhéus