Rede SAC altera funcionamento em decorrência de feriados


sacTreze unidades de atendimento da Rede SAC – nove na capital e região metropolitana, e quatro no interior do estado – terão o expediente suspenso na nesta segunda-feira (21), data em que se comemora o Dia dos Comerciários. Estarão fechadas as unidades do Barra, Iguatemi, Shopping Paralela, Salvador Shopping, Periperi, Pau da Lima, Pernambués e Liberdade, em Salvador, Lauro de Freitas, na (RMS), e Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e o Ponto Cidadão de Coaraci, no interior.

As mesmas unidades, exceto o Ponto Cidadão de Coaraci, funcionarão normalmente na segunda-feira seguinte (28), feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público. Nesta data, os demais 32 postos e Pontos Cidadão que compõem a rede na Bahia, além do SAC Servidor, estarão fechados.

No Dia de Finados (2 de novembro), toda a rede SAC na Bahia terá o atendimento suspenso. Nos três casos, o atendimento ao público será retomado no primeiro dia útil seguinte a cada data, nos horários habituais.

Mais informações sobre os locais e horários de atendimento da Rede SAC na capital e interior do estado são disponibilizadas pela Secretaria da Administração (Saeb) no site – acesse aqui – e pelos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).