Meio quilo de cocaína apreendida em Ilhéus


SIRENE DA POLICIA NOVA4Investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam, nesta quarta-feira (16), meio quilo de cocaína na residência de Beatriz Santos Almeida, de 21 anos, no bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. Beatriz escondia a droga atrás da geladeira de casa e foi conduzida à delegacia, depois de uma denúncia anônima, informando que ali funcionava um ponto de tráfico.

No dia anterior, Beatriz tinha sido levada à 7ª Coorpin por uma guarnição da Peto (Policiamento Especializado Tático Ostensivo), da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em companhia de três homens. Os militares encontraram Ewerton do Nascimento Bonfim, 29, Flávio Rocha Sena, 24, e Givaldo dos Santos Rocha, 28, na porta da residência de Beatriz.

No interior da casa, os policiais encontraram 250 gramas de cocaína e um revólver calibre 38 municiado. Beatriz chegou durante a abordagem e, por se apresentar como proprietária do imóvel, acabou sendo levada à delegacia. Na unidade, no entanto, depois das confissões de Ewerton, Flávio e Givaldo, a mulher chegou a ser liberada.

Beatriz prestou depoimento ao delegado Pedro Amorim, da Coorpin/Ilhéus e, em seguida, foi encaminhada à carceragem da unidade, onde aguardará ser recambiada para o Conjunto Penal de Itabuna. A droga foi enviada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).