Programa Pirão Baiano estreia na rádio Jornal de Itabuna


Seus problemas para sábado à tarde acabaram. O bordão é surrado, mas o programa Pirão Baiano está tinindo. A atração, que vai ao ar pelas ondas da Rádio Jornal de Itabuna 560 AM, estreia no próximo sábado (19), das 14h às 15h.

O programa será  comandado pelos amigos Maurino Júnior, Andrei Sansil, Murilo Pitombo, Jonatas Davi e Lucas Vitorino. Todos são estudantes de comunicação da UESC e trabalham com rádio, tv e internet.

Inspirada em programas como Pânico (Jovem Pan/SP) e Pretinho Básico (Atlântida FM/RS), a atração seguirá a premissa de não possuir roteiro, mas com quadros pré-programados, como as Piadas do John, os comentários de esporte de Murilo, e as entrevistas do Repórter Enviado.

Além do radinho, o programa poderá ser acompanhado pelo site Ilhéus 24h (http://www.ilheus24h.com.br), pelo Vermelhinho (http://vermelhinhoba.com.br/) ou através do site da Rádio Jornal (http://www.radiojornaldeitabuna.com.br/).

Os bastidores do programa podem ser vistos na fan page do facebook, no link https://www.facebook.com/piraobaiano?ref=hl. Por lá, também acontece toda a interação com os ouvintes e seguidores.