Polícia investiga se batida com dois irmãos mortos foi proposital na Bahia


irmaosacidenteondina540px

Os irmãos Emanuel e Emanuelle ( Foto – Correio da Bahia)

Uma batida entre um carro e uma moto na manhã desta sexta-feira (11) deixou dois  mortos,os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 anos,  na capital baiana. O caso aconteceu na Avenida Oceânica, na altura do Ondina Apart, bairro nobre da capital.

O acidente envolveu uma moto e um carro modelo SUV. O condutor e a passageira da moto morrem no local. A motorista do veículo identificada como Kátia Vargas Pereira, 45 anos,  médica oftamologista, ficou presa às ferragens, foi socorrida por uma equipe do Samu e foi encaminhada para o Hospital Aliança com dores na coluna.

acidente_moto

Carro e moto bateram e provocou a morte dos dois irmãos em Salvador (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)

De acordo com informações de uma testemunha, que prefere não se identificar, antes da batida, o motorista da moto foi visto reclamando com a motorista do veículo, porque ela teria dado uma “fechada” na moto.

Uma equipe da 7ª Delegacia de Polícia esteve no local. “Já sabemos que o impacto foi na lateral direita do veículo, não há marcas de frenagem. Não há marcas de frenagem em relação à moto também. A moto deve ter sido projetada com algum impacto. Mas não posso afirmar que ela tenha derrubado a moto de forma proposital”, afirmou a delegada Acácia Nunes.