AAPC realiza ações no Outubro Rosa


aapc-285x300A Associação de Apoio aos Pacientes com Câncer (AAPC), instituição filantrópica criada com a finalidade de acolher pacientes em tratamento contra o câncer, na cidade de Ilhéus, Itabuna e municípios circunvizinhos, esse mês está fazendo parte da campanha Outubro Rosa.

Tal campanha, que dura o mês inteiro, tem como objetivo conscientizar a sociedade da importância da prevenção do câncer de mama.

Nos dias 17, 18 e 25 desse mês os atendimentos serão intensificados na Cini, com atividades de conscientização e apoio aos pacientes que realizarão exames e consultas com especialistas.

Para que as atividades sejam realizadas com sucesso, a AAPC precisa de ajuda para a compra de alimentação e dos brindes para as atividades.

Vale ressaltar que, independente do Outubro Rosa, as necessidades da casa são diárias e toda ajuda possível é sempre bem vinda. No momento a AAPC precisade apoio para construção do muro de proteção do fundo da casa, pintura das instalações internas, reforma do estofado, revisão da instalação elétrica, contribuição para alimentação durante o evento, ou qual quer outra colaboração a que estiverem dispostos e julgarem pertinente.

Quem estiver interessado em ajudar basta entrar em contato através do telefone (73) 3231-9864 ou pelo email: [email protected].