Motos compradas com cartões clonados


Depin-23ª-Coorpin-Adones-08.10.2013

A casa caiu para Adones

O estelionatário Adones Siqueira Barboza, 25 anos, foi preso por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Eunápolis), depois de anunciar a venda de duas motocicletas, compradas pela Internet com cartão de crédito clonado. Os veículos foram adquiridos na cidade de Siqueira Campos, no Paraná, o que levou a polícia daquele estado a alertar a da Bahia.

Ao chegar à residência de Adones, os investigadores encontraram as motocicletas e diversos equipamentos para uso em ralis de motocross, os quais seriam comercializados em sites de compra. No imóvel, também havia um notebook, já encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

“A partir dos dados recuperados do computador, vamos poder mensurar a dimensão dos golpes aplicados”, explicou o titular da Coorpin/Eunápolis, delegado Élvio Brandão de Oliveira. Autuado em flagrante por estelionato e receptação, Adones está à disposição da Justiça Criminal, custodiado na carceragem da unidade policial.