Happy Hour Solidário – Fundação Fé e Alegria Ilhéus/BA


image001

No próximo dia 10 de outubro a Fundação Fé e Alegria de Ilhéus realizará o primeiro Happy Hour Solidário com o objetivo de mostrar o trabalho realizado na unidade para empresários, comerciantes locais e moradores da cidade que tenham interesse em se tornar parceiros para os projetos sociais da instituição.

O evento contará com apresentações culturais preparados pelos educandos e colaboradores da Fundação além  da presença da Coordenadora Regional-Unidade da Bahia, Josefa Soares dos Santos.

Segundo a pesquisa “Rumo à  sociedade do Bem-estar” lançada pelo Instituto Akatu em abril do ano passado, os consumidores estão mais críticos e informados em relação às empresas e o papel delas em relação à responsabilidade social, valorizando mais o consumo consciente e as opções mais sustentáveis. Diante disso o Happy Hour Solidário surge como uma oportunidade das empresas e do comercio local conhecerem o trabalho realizado pela Fundação Fé e Alegria Ilhéus e juntarem-se ao importante time de parceiros desta instituição, que conta com o apoio de empresas como o Sesi, Fundação Cargil e do Criança Esperança, no objetivo de levar promoção social e cidadania para as regiões mais carentes do país, através de uma educação de qualidade para crianças e adolescentes.

O evento será realizado a partir das 17h30 na própria Fundação Fé e Alegria de Ilhéus, localizada na 2ª Travessa São Jorge, s/n – Nossa Senhora das Vitórias – BA. Mais informações pelo contato (73) 3632-2501 ou pelo e-mail: [email protected]

Sobre a Fundação Fé e Alegria

É uma organização Social sem fins lucrativos que está presente em 20 países da América Latina, Europa e África.

No Brasil atua em 15 estados atende mais de 20 mil crianças e adolescentes diretamente através da educação formal e não formal além das famílias e comunidades onde estão inseridas.

Na cidade de Ilhéus, foi fundada em 1991. Atualmente atende 220 crianças e adolescentes do bairro Nossa Senhora das Vitórias no contra turno escolar com atividades teatro, artes, música, capoeira e complemento pedagógico.