Valmir confirma saída do PT e James vai conversar com presidente do PMN


valmir

Valmir pediu desfiliação  do PT hoje a tarde (8)

Em contato com o Blog Agravo, o vereador Valmir Freitas confirmou sua desfiliação do partido dos trabalhadores e filiação ao Partido Solidariedade, antecipada pelo Jornal Bahia Online na tarde de hoje (8). O vereador estará, amanhã (quarta, 09), em Salvador, onde assina a ficha do SDD.

A composição da executiva do novo partido se dará depois da filiação e com a provável chegada de outros vereadores convidados a integrar a legenda, comandada, na Bahia, pelo deputado federal Luiz Argolo (SDD).

Já o vereador James Kosta (PMN), falou ao Blog Agravo que recebeu o convite do colega Valmir Freitas, mas ainda não decidiu e que qualquer decisão só depois de uma conversa com o presidente do PMN, Carlos Massarolo. “Sinto-me bem à vontade no PMN, mas recebi o convite para o Solidariedade, tenho que conversar primeiramente com Massarolo e não há nada definido” salientou.

Outro nome cotado para filiação ao SDD, o vereador Alisson Mendonça salientou ao Blog do Gusmão, que sua entrada no Solidariedade depende de novos arranjos. Ele afirmou que deseja continuar na base de apoio do governador Jaques Wagner, na oposição ao prefeito Jabes Ribeiro e aliado dos deputados Geraldo Simões (federal) e Rosemberg Pinto (estadual).