Jutahy diz que união Aécio/Serra é força gigantesca nas eleições 2014


Nesta segunda-feira (7), em discurso na Tribuna da Câmara, o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB-BA) classificou a permanência do ex-governador José Serra no PSDB e a filiação da ex-senador Marina Silva no PSB como duas importantes decisões que terão impactos extraordinários, excelentes, para as eleições de 2014.

“A unidade do PSDB em torno da Presidência do nosso partido — Aécio, Serra, Geraldo Alckmin, os nossos Governadores, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Vereadores, Prefeitos, militantes — é uma força gigantesca nesse processo eleitoral que se avizinha”, observou.

Jutahy Júnior ressaltou que o PSB, nesses 12 anos praticamente de petista, teve inclusive Ministros nos governos Lula/Dilma, e a própria Marina também foi ministra.

“Acho que no Brasil nem pitonisa podia prever uma decisão dessas, mas ela foi extremamente importante para o processo político nacional, porque agora o PSB também se constituiu num poderoso bloco de enfrentamento ao PT. Essa é uma decisão extremamente relevante para o processo político, porque agora nós temos dois blocos poderosos de enfrentamento ao PT: um é o PSDB, unido, e o outro é o PSB, fortalecido”, comemorou.

Veja o discurso do deputado Jutahy :