Continuam abertas inscrições para o I Workshop do Empreendedor de Ilhéus


Balcão do Empreendedor - Foto Gidelzo Silva (Secom Ilhéus) 26-08-13

Balcão do Empreendedor – Foto Gidelzo Silva

Continuam abertas as inscrições para o I Workshop do Empreendedor, evento que acontecerá neste sábado, dia 5, na Faculdade de Ilhéus, localizada no quilômetro 2 da BA-001 (Ilhéus/Canavieiras). Inteiramente gratuitas, as inscrições podem ser feitas até amanha, sexta-feira (4/10), das 8h30 às 18 horas, no Balcão do Empreendedor. O órgão encontra-se instalado no andar térreo do Anexo de Secretarias da Prefeitura, situado na Rua Santos Dumont, Centro, s/n. Quem preferir, poderá se inscrever na Feira de Negócios que acontece até o próximo sábado (5/10) na própria Faculdade de Ilhéus.

Os principais desafios e o cenário mercadológico do município são alguns dos temas que estarão em pauta no I Workshop do Empreendedor de Ilhéus. A promoção do evento, que objetiva estimular ainda mais o empreendedorismo na cidade, é da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Banco do Brasil e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Programação para o evento em 05/10/2013 na Faculdade de Ilhéus :

9:00 Credenciamento e Abertura
9:30 Palestra Tema:  Desafios do Empreendedor – Michel Ângelo – SEBRAE

10:30 Linhas de Créditos para Empreendedores – Banco do Brasil

11:00 Mesa redonda – Comitê Gestor Municipal para Micro e Pequena Empresa

12:00 Almoço (Livre)

14:00 Case de Sucesso – Silvio Santos Cover.

15:00 Palestra Tema:   O Cenário Mercadológico de Ilhéus – Paulo Ganem – CDL

16:00 Palestra Tema:   Atender bem é uma arte  –  Luiz Eduardo – SEBRAE

17:00 Ações da SEDIC para Desenvolver o Empreendedorismo no Município  – Secretário de Industria e Comércio de Ilhéus – Cacá Colchões

17:30 Mesa de encerramento