Pedro Tavares cobra sinal de celular para distritos baianos


Pedro Tavares no gabineteO deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) se reuniu com o diretor territorial da VIVO (Bahia-Sergipe), Ricardo Costa Vieira para pedir uma análise sobre a possibilidade de implantar a extensão de sinal da operadora para diversos distritos baianos.

Essa tem sido uma luta constante do parlamentar que, ao visitar as cidades do interior recebe inúmeras solicitações da população que se sente prejudicada com a ineficiência do sinal de celular.  Pedro Tavares pediu ao diretor da VIVO uma atenção especial aos distritos de Aguada Nova (Lapão); Mirorós (Ibipeba); Paraíso; Cachoeira Grande; Ibó (Abaré); Taquarendi (Mirangaba); Lages do Batata; Caatinga do Moura (Jacobina); João Amaro (Iaçú); Pedras Altas (Capim Grosso).

O parlamentar salientou mais uma vez da importância do sinal para esses distritos por apresentarem maiores problemas. “A eficácia no sinal de celular é importante não apenas na comunicação entre as pessoas, mas também para o desenvolvimento da economia dos municípios”.