BATE PRONTO


Alianças malditas

imagens-Olhos-arregalados-engracadas

Depois da aliança de Ruy Carvalho com Jabes e de Cacá Colchões com Jabes, agora chegou a vez de outro opositor fazer parceria com Jabes. Dessa vez trata-se do ex- deputado federal e vereador na atualidade, Roland Lavigne.

Ninguém entendeu nada, quando Roland foi à rádio dizer que a culpa pelo caos não era de Jabes.

Informações chegadas ao Blog Agravo, de uma fonte limpa, dão conta que o plano é maquiavélico, e o interlocutor é o vereador Gilmar Sodré.

Objetivo 

Roland sonha em voltar à assembleia legislativa da Bahia. Jabes sonha com a derrota da deputada Ângela Sousa na reeleição. Juntaram o útil ao agradável. A parceria política também abrange a reabertura do hospital de Roland na zona sul da cidade.

Tudo correndo à sete chaves. Logo Roland se lançará candidato a deputado estadual.

Vão negar, mas quem viver verá!

Jabes – O sedutor

jabesMesmo caindo das pernas, o prefeito segue tentando “seduzir” dois vereadores da oposição, que admitem sentar com o prefeito para aparar as arestas. Claro, que não são as mesmas do povo. Um desses vereadores diz ser o paladino da moral ilheense, mas quem conhece a figura sabe que não vale um vintém.

Essa câmara de vereadores vai descambando para se tornar mesmo a pior de todas.

Sítio para o lazer 

Um vereador da base aliada acaba de comprar uma propriedade, mais precisamente um sitio. Quem foi lá disse que a aquisição não é compatível com o seu salário.

Para os correligionários anda chorando, afirmando que não tem espaço no governo, e nem em sua assessoria.

Desespero saudável para o povo

Com a crise administrativa e de popularidade que atravessa o prefeito Jabes Ribeiro, ele anunciou hoje (31) o pagamento dos salários dos grevistas até sábado.

Segundo uma fonte palaciana, o prefeito já admite fazer uma reforma administrativa, demitindo mais da metade dos cargos comissionados, e reduzindo salários do secretariado.

Vai ter secretários turistas pedindo a conta e comprando passagem só de ida para Salvador. E gente abrindo mão das defesas apaixonadas ao prefeito e seu governo nas redes sociais.

Se acontecer, o prefeito ganhará pontos junto à população.

Direto da Capital

Tem gente que está com problemas para dormir. O motivo é uma investigação da PF, no Ministério da Pesca, e o dedo do suspiro do MPF.

Há quem diga que não vai demorar acordar com os homens de preto na cabeceira da cama.

Como fazer um bom trabalho ?

O prefeito e a secretária de Saúde deveriam passar o pente fino na secretaria de Saúde, já que muito cargo comissionado tem duplo vínculo, e até mesmo quatro com prefeituras de cidades vizinhas. Como prestar um bom serviço, sem tempo ?

Na semana passada denunciamos aqui uma enfermeira, que ocupa quatro cargos, a mais importante é a coordenação da Saúde de Alta e Média Complexidade, que cuida do Samu e da Policlínica da Conquista. Em uma conversa reservada com servidores da Saúde, ela disse que a prestação de serviço em outros cargos é feita nos finais de semana.

O DATASUS mentiu ?