Bahia : Carreta tomba sobre grupo que saqueava carga e mata duas pessoas esmagadas


Local-do-Acidente

Imagem do acidente – Blog Ocorrência Policial

Duas pessoas morreram e outras três permanecem internadas em estado grave depois que uma carreta tombou sobre elas na tarde deste domingo (28), na BR-116. O acidente aconteceu no km-719, próximo ao município de Manoel Vitorino.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas saqueavam a carga de leite em pó transportada por uma carreta quebrada quando o veículo se desestabilizou por conta do peso e acabou tombando sobre o grupo. Duas pessoas morreram esmagadas no local do acidente.

Os feridos foram socorridos em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde das vítimas é considerado grave. Não há informações sobre outros feridos.

Viaturas da Via Bahia auxiliaram na retirada das vítimas que estavam embaixo da carreta. O socorro foi demorado e contou com apoio dos próprios moradores da região vizinha ao acidente.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié e não tiveram os nomes divulgados. ( Informações do Correio da Bahia )