Saeb anuncia data para prova de concurso da PGE


pge

As provas objetivas e discursivas do concurso público para os cargos de Analista e Assistente da Procuradoria Geral do Estado (PGE) vão ocorrer no próximo dia 4 de agosto. O edital com a confirmação da data e demais orientações aos candidatos inscritos foi publicado pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) no Diário Oficial (DO) ontem (25).

As provas ocorrerão em Salvador, nos turno matutino e vespertino, sendo que os candidatos ao cargo de Assistente de Procuradoria realizarão as provas pela manhã, enquanto que os concorrentes ao cargo de Analista de Procuradoria cumprirão as avaliações nos turnos matutino e vespertino, de acordo com o edital. Os candidatos terão 4 horas para responder as questões objetivas e prova discursiva. O edital traz ainda o horário, local e orientações aos candidatos. O detalhamento das informações estará disponível também no site da organizadora do concurso, a Fundação Carlos Chagas – FCC (www.concursosfcc.com.br).

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas, deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília/DF). Somente será admitido o ingresso na sala de provas, o candidato que estiver portando documento de identidade original que legalmente o identifique, em perfeitas condições.