Bebeto Galvão participa do 7º Congresso da Força Sindical


Bebeto Galvão participa do 7º Congresso da Força Sindical

O presidente do Sintepav – Bahia, Bebeto Galvão, participa desde a última quarta (24) do 7º Congresso da Força Sindical, realizado na cidade de Praia Grande São Paulo. O evento com o tema “Garantir Conquistas, mais empregos, direitos e cidadania” conta com a delegação baiana formada por cerca de 60 dirigentes sindicais comprometidos em discutir políticas que valorizem os trabalhadores no Brasil e na Bahia.

Para Bebeto Galvão, um dos sindicalistas baianos mais reverenciados nacionalmente, o Movimento Sindical tem sido importante esteio das lutas por democracia e liberdade, pela autonomia do trabalho, por um projeto de desenvolvimento nacional com soberania. “Para a agenda da Conclat se implementar, e o ciclo mudancista ser maior e melhor, os trabalhadores devem exercer fortes mobilizações, influenciar o pensamento geral da sociedade e participar ativamente do processo eleitoral de 2014, elegendo, em todos os níveis, candidatos vinculados aos interesses dos trabalhadores”, afirma Galvão.

O Congresso termina nesta sexta (26) e hoje conta com a aprovação das próximas políticas a serem implementadas pela central nos próximos quatro anos em todo o país. Além disso, ocorre a eleição dos novos dirigentes da Força Sindical que conta com representantes de todas as regiões do Brasil. ( Fonte: Assessoria de Comunicação Sintepav-Bahia)