Itabuna : Restaurante Popular será aberto à população na segunda-feira


Restaurante-Popular-irá-fornecer-em-média-mil-refeições-diariamente-Foto-Gabriel-de-Oliveira-1

Restaurante Popular irá fornecer em média mil refeições diariamente. Foto – Gabriel Oliveira

A Prefeitura de Itabuna vai reabrir o Restaurante Popular à comunidade na próxima segunda-feira, 29, a partir das 11 horas e até 14 horas, com o fornecimento de mil refeições diárias ao preço unitário de R$ 2. A unidade da Secretaria da Assistência Social (SAS) passou por obras de reforma de suas instalações, depois de ter ficado fechada desde dezembro de 2011.

O secretário da Assistência Social, José Carlos Trindade, disse que o Restaurante Popular não vai ser reaberto apenas para oferecer um simples almoço de baixo custo. “O que pretendemos é garantir, principalmente a segurança alimentar e nutricional visando à inclusão social das pessoas. É nosso desejo que as pessoas tenham acima de tudo uma melhor qualidade de vida”, afirmou.

O cardápio diário do Restaurante Popular, cuja inauguração oficial acontece às 11 horas de domingo, 28, Dia da Cidade, contando com a presença do prefeito Vane, secretários municipais e autoridades, já foi definido e será bem variado para atender todos os gostos.

Ascom PMI