Itabuna : Prefeitura atende reivindicações do Vila Anália e vai iniciar obras


Os moradores do bairro Vila Anália receberam na tarde de ontem a visita do prefeito Claudevane Leite, secretários e dirigentes municipais, que foram ao bairro verificar in loco o estado das ruas onde a Prefeitura de Itabuna vai realizar obras de melhoria. Antes do prefeito, equipes estiveram no Vila Anália realizando o levantamento topográfico para colher as medidas para os projetos executivos das obras.

As obras que serão realizadas no bairro fazem parte do programa de obras que a Prefeitura iniciará por três bairros, além do Vila Anália, o Zizo e Novo Horizonte. O programa inclui pavimentação, esgotamento sanitário, iluminação, drenagem e limpeza dos canais e melhoria de equipamentos urbanos, como escolas e unidades de saúde.

Os moradores, que há mais de 15 anos aguardam melhorias na infraestrutura do bairro, demonstraram satisfação com a visita do prefeito e comitiva. “Nenhum político vem aqui fora da época de campanha eleitoral. Por isso ninguém acreditava que Vane viria hoje, mas ele veio. O primeiro passo foi dado para as melhorias” comemorou a moradora da Rua B, Eliene Castro.

( Ascom PMI)