Jailson Nascimento nega ligação com a ST Transporte


A assessoria de comunicação do ex- vereador e secretário municipal, Jailson Nascimento, enviou nota pública sobre a ” OPERAÇÃO PELARGÓS “,  realizada hoje pela manha pela polícia federal, que teve objetivo de combate de desvios de recursos públicos conveniados a fim de atender o Programa Nacional de Apoio ao Transporte.

Segue a nota pública :

Venho a público tranquilizar meus amigos, familiares e a população de Ilhéus de que apenas fui ouvido para atender a operação “Pelargos” da Policia Federal.

Na condição de Vereador e Ex- Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, no período de investigação da PF, fui ouvido sim, mas apenas para deixar claro que não tenho qualquer tipo de relação de sociedade com as empresas investigas pela PF. “ Tenho sim, uma boa amizade com Sergio Teles e Roberto Teles, empresários ilheenses do ramo de transporte, onde um dos meus 8 irmãos era funcionário.”

Sou amigo dos empresários, mas nunca recebi das empresas deles, nenhum tipo de ajuda para as minhas campanhas eleitorais, e, portanto, acredito ter sido ouvido apenas por ter um ônibus que utilizo para atendimento de serviço social à famílias de baixa renda de Ilhéus em gratidão aos 4 mandatos de vereador que me elegeram.

Como cidadão de bem, sempre estou pronto a colaborar com qualquer investigação que venha a ser solicitado em favor da justiça, e cumprido a minha parte, nada mais a fazer senão retomar o meu empenho em trabalhar por Ilhéus que é o que move a minha vida.

Jailson Nascimento