Diretórios do PSD na região reafirmam apoio à deputada estadual Ângela Sousa


Apoio 1

Presidentes e dirigentes das comissões provisórias do Partido Social Democrata (PSD) dos municípios de Itabuna, Ilhéus e Ibicaraí se reuniram na noite desta terça-feira (16) para reafirmar o apoio ao mandato da deputada estadual Ângela Sousa, considerando que a atuação da parlamentar tem sido fundamental para garantir o avanço dos municípios regionais e tem funcionando como um elo entre o Sul da Bahia e o Governo do Estado. Participaram também do encontro o prefeito de Itabuna Claudevane Leite (PRB) e secretários municipais, que também garantiram o apoio ao mandato da deputada Ângela Sousa, reafirmando a luta pela melhoria da qualidade de vida na região e o papel importante na defesa do desenvolvimento regional.

Durante o encontro o prefeito Claudevane Leite destacou que a deputada estadual Ângela Sousa tem sido uma ferrenha defensora dos municípios do Sul da Bahia, daí a necessidade da renovação do seu mandato, que tem demonstrado compromisso e trabalho. Ele citou como exemplo uma série de ações da deputada em defesa não somente do município de Itabuna, mas também de cidade circunvizinhas. De acordo com o prefeito Claudevane Leite, a deputada vai contar não somente com o seu apoio para a reeleição na Assembleia Legislativa da Bahia, como também dos secretários municipais e demais cargos de confiança que confiam e acreditam nesse projeto. Participaram ainda do encontro os presidente dos diretórios do PSD de Itabuna, Tony Coelho, de Ilhéus, Mário Alexandre, e de Ibicaraí, Helinho Barberino, que também garantiram o apoio do partido à reeleição da deputada Ângela Sousa.

Ainda durante o encontro a deputada agradeceu pelo apoio recebido dos correligionários regionais, do prefeito Claudevane Leite e secretários municipais de Itabuna, reafirmando que continuará esse trabalho de lutar e buscar obras, serviços e melhorias para os mais diversos municípios baianos. Ela explicou que quando luta por melhorias para os municípios não é nenhum favor que faz aos povo, mas sim um dever de todo político, que é eleito e recebe a confiança dos eleitores para representar os municípios. “E é esse trabalho que estamos desenvolvemos e continuaremos a realizar”, disse ela. Além dos diretórios municipais de Itabuna, Ibicaraí e Ilhéus, diversos outros prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias de dezenas de municípios baianos já garantiram o apoio ao mandato da deputada estadual Ângela Sousa, considerando a postura demonstrada nesses dois mandatos e a importância da região continuar contando com uma representante verdadeiramente comprometida com o crescimento e o desenvolvimento regional.