Sesab abre processo seletivo simplificado para médicos


A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem (11), Edital de Abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 62 médicos, por tempo determinado, através do Regime de Direito Administrativo (REDA). Estes profissionais contarão com todos os benefícios previstos nessa nova lei.

O processo seletivo, com prazo de duração de 01 ano, podendo ser prorrogável por igual período, será executado pela Fundação CefetBahia. De acordo com o edital, o salário, acrescido de insalubridade, será de R$ 5.304,00, para uma carga horária de plantão de 24h semanais. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00. Estão sendo requisitados profissionais para Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié e Vitória da Conquista. As especialidades médicas são: fisiatria, infectologia, pediatria, psiquiatria, urgência/clínico, ultrassonografia e cancerologia clínica.

O edital completo está disponível nos sites do DOE: www.egba.ba.gov.br, páginas 82 a 87 e da Sesab: www.saude.ba.gov.br .