Governo jabista maquiou ou errou?


Prefeito-Jabes-na-Coletiva-de-Imprensa-Foto-Alfredo-Filho-Secom-2

O prefeito Jabes Ribeiro é muito bem assessorado para cometer erros infantis ( Foto Alfredo Filho  – Secom)

Na última sexta-feira (05) divulgamos com exclusividade o questionamento sobre o percentual de gasto do governo com a folha de pagamento da prefeitura municipal de Ilhéus.

 Os dados do governo jabista não batiam com os dados dos sindicatos Sinsep e APPI. (Clique aqui para ler)

Na manhã desta segunda-feira, dia 8, o governo do prefeito Jabes Ribeiro admitiu ter errado ao inserir despesas com assistência social, salário-família, licença-maternidade e ticket-alimentação nos custos com a folha de pagamento.

Para o Blog Agravo, a contabilidade feita pelo secretário de Administração, Ricardo Machado e sua equipe, coloca uma grande pergunta no ar:

O governo de Jabes maquiou ou errou ?

Para o Blog Agravo, com a experiência do prefeito e principalmente do secretário de Administração, Ricardo Machado e sua equipe, o erro é descartado.

Se não houvessem os questionamentos, principalmente da APPI, talvez o prefeito ilheense estivesse até agora chorando em cima de dados errados, e demitindo concursados.

Ao invés de gastar uma fortuna com consultorias duvidosas e de fora da cidade, o prefeito deveria contratar Enilda Mendonça como consultora na área de RH da prefeitura.