Incrédulo: Só acredito vendo parte II


100_4160Maquinário sumiu do Cristo e da cidade   

  Parte do Maquinário foi exposto na praia do Cristo no dia da assinatura da ordem de serviço.

Na semana passada, colocamos aqui a posição do vereador Fábio Magal (PSD) no plenário da câmara de vereadores de Ilhéus, sobre a construção da nova ponte Ilhéus pontal, afirmando ele que só acreditava quando ela estivesse construída, já que o governador vem a Ilhéus assina ordens de serviço e nada acontece.

Parece que o vereador tem razão, o maquinário da empresa Constran, responsável pela obra, sumiu da cidade, 9 dias após a assinatura da ordem de serviço pelo governador.

Só ficaram as placas da obra e um contêiner escritório.

Para ficar mais incrédulo ainda, o blogueiro Correia Neles, esteve no dia da assinatura de ordem de serviço na praia do cristo, quando o maquinário estava sendo descarregado por carretas, perguntou e  ouviu de um funcionário, que aquele maquinário teria sido alugado para ilustrar a festa da assinatura da ordem de serviço.

Caso saia do papel, a ponte custará R$ 165,2 milhões e terá 497 metros de extensão. Além desta obra, também será construído sistema viário de 2,2 quilômetros, interligando-a à BA-001. O projeto inclui ainda a implantação de vias de acesso e ações de embelezamento. A previsão é de que a obra seja concluída em 24 meses.

Ano que vem tem eleição.