Deputado Jutahy Junior : “Estamos trabalhando para ter o mesmo sucesso da eleição de ACM Neto em Salvador. ”


 

jutahyaugusto
Reunião do PSDB na câmara de vereadores de Ipiaú, com o dep. Augusto Castro, dep. Jutahy Magalhães Jr, dep. Adolfo Viana, vice- prefeito Miguel Banda Roxa, o presidente da Câmara Jean, pré- Candidato do PSDB ao governo, João Gaulberto

O atuante deputado federal Jutahy Junior (PSDB), um dos maiores articuladores da oposição na Bahia e no Brasil, conversou rapidamente com o Blog Agravo hoje (01), sobre a política baiana e as manifestações que tomaram conta do Brasil.

Perguntamos sobre as manifestações em todo o Brasil. O deputado lembrou a agilidade da câmara dos deputados, demonstrando a força do povo, onde ouviram o clamor das ruas pedindo mudanças, sendo a rejeição da PEC da impunidade (37), o maior exemplo.

“É um recado de que chegou o limite o tempo do PT no poder. Foram mais de 1 milhões de pessoas as ruas, nas principais cidade do Brasil.”, lembrou Jutahy.

O deputado foi enfático ao afirmar sobre as eleições de 2014 na chapa majoritária na Bahia: “Estamos trabalhando para unir a oposição no estado, esse é o principal trabalho do PSDB baiano, que tem o ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto, como pré-candidato do PSDB ao governo”.

 Junto com os deputados estaduais Augusto Castro, Adolfo Viana e João Gualberto e a cúpula tucana na Bahia, Jutahy,  intensificou as visitas ao interior do estado, e esse final de semana o grupo esteve nos municípios de Ipiaú, com o vice-prefeito Miguel Tanure “Banda Roxa” (PSDB), Almadina, com a vice-prefeita Zelma Lopes (PSDB), em Coaraci com Gima e vereadores do partido, em Itiruçú com o prefeito  Wagner, e ontem em Itapetinga se encontraram com lideranças políticas, pecuaristas da região e o presidente do CDL e sindicato dos produtores para alinhar ações políticas.

“Estamos trabalhando para ter o mesmo sucesso da eleição de ACM Neto em Salvador”, lembrou o deputado Jutahy Junior.