BATE PRONTO


BOA ENTREVISTA

O Blog do Gusmão fez uma boa entrevista com o prefeito Jabes Ribeiro. Questionou pontos que a imprensa vem batendo, como  suas constantes viagens, postos de saúde fechados, e cobrou um prazo para o prefeito desencantar as promessas de campanha. Esse último questionamento, ele fugiu da resposta.

QUER SER O PAI DA CRIANÇA

Como não poderia deixar de ser, o prefeito coloca a construção da nova ponte do pontal como uma vitória política de seu governo.

É muito óleo de peroba que ele usa!

E JONH RIBEIRO, HEIM?

O prefeito acabou admitindo que seu irmão é manda chuva do governo, principalmente na secretaria de educação. Segundo Jabes, Jonh é servidor público municipal e tem transito livre nas secretarias.

Alguém tem que lembrar a Jabes, que Jonh é chefe de um órgão estadual. O escritório da Bahia Pesca em Ilhéus.

Que dizer que o irmão do prefeito recebe pelo estado e trabalha na prefeitura.

O governador Jaques Wagner sabe disso?

 A TURMA ESTÁ COM A LEITEIRA NA MÃO

Tem uma turma aqui em Ilhéus que é uma graça. Uma grande parte estava longe de Ilhéus, bastou o prefeito assumir, que veio de mala e cuia. Defendem o governo com unha e dentes, mas até agora não conseguiram o carguinho tão desejado. A paciência um dia acaba!

VEREADOR ARTISTA

Dizem que a política é a arte de engolir sapo. Que o diga um vereador da base governista, que pega o microfone para defender o governo, mas quando sai do plenário, lasca o prefeito em banda.

Segundo o vereador, ele reza todos os dias para que a justiça casse os direitos políticos do mandatário do Palácio Paranaguá e que suma de sua vista.

COSME ARAUJO – A PEDRA NO SAPATO DE JABES

 Jabes mais uma vez evitou polemizar, quando perguntado pelo blogueiro Gusmão, sobre o vereador Cosme Araújo. Segundo Jabes, Cosme só está na oposição porque não foi o escolhido para a presidência do legislativo, mas evitou falar sobre sua pendenga judicial, onde o vereador afirma que Jabes vai cair antes do fim do ano.

Cosme virou um problemão para Jabes.