CDL de Ilhéus sorteou primeiro caminhão de prêmios e 20 vales-gás


_A

Durante toda a sexta-feira (24.05) o trio forrozeiro Firim Firim animou o comércio de Ilhéus, convidando lojistas, comerciários e consumidores a participarem do primeiro sorteio da Campanha Tríplice 2013. A Campanha tem como objetivo fomentar as vendas durante os dias das Mães, dos Namorados e São João. Os consumidores que compram nas lojas que aderiram à Campanha ganham cupons e concorrem a vários prêmios. No total serão sorteados quatro caminhões de prêmios e uma moto zero km, além de prêmios menores. “Essa é apenas uma das muitas formas que temos de atrair os consumidores para comprar no comércio de Ilhéus e, ao mesmo tempo, prestigiá-lo pela fidelidade sorteando prêmios”, explicou Paulo Ganem, pres. da entidade.

O primeiro sorteio foi realizado na sexta-feira (24.05), no stand da Campanha, na Praça Cairú, no centro da cidade. Foram sorteados 20 vales-gás e um caminhão de prêmios. A ação reuniu empresários, consumidores, além do vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá). O maior prêmio da tarde-noite quem levou para casa foi a dona de casa, moradora do Basílio, Jisneis Oliveira Marques. Ainda emocionada ela contou que comprou 1 sandália e 2 sapatilhas na loja Shopping 10 e com apenas um cupom, que jogou no dia anterior ao sorteio, faturou o prêmio. “Glória a Deus, ele não nos desampara! O prêmio chegou em boa hora, eu nem acreditei quando me ligaram, mas depois confiei e vi que é verdade. Estou muito feliz. Agradecida a Deus primeiramente, depois à CDL de Ilhéus e a vocês todos”, disse a ganhadora Jisnei.

Todos comemoraram junto com a vencedora do caminhão de prêmios. “A gente ficou muito feliz porque o maior prêmio ficou com uma pessoa que disse precisar muito desses móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. Queremos agradecer a todos os patrocinadores, a todos os lojistas e aos consumidores e dizer que, aqueles que não participaram desse primeiro sorteio não esqueça que teremos mais três. O próximo será no dia 13 de junho, às 16h.” finalizou Ganem.

Todo o sorteio foi transmitido ao vivo para o centro comercial por meio do sistema de som da Disc Tape. A locução ficou por conta do radialista Robertinho Scarpita.

Relação dos 20 ganhadores dos vales-gás:

Valdecy dos Santos – Canavieiras ( comprou na J. Silva Moraes e utilidades)
Maximínio M. Correia – Av. Belmonte (CESUPI)
Alvaro Spinola – Jóia do Atlântico (Buriti Materiais para construção)
Jurâmia Alves – Malhado (Lua Nova Confecções)
Marcone Garcia – Av. Belmonte (Sport Lazer)
Daiana dos Anjos – Conquista (Céo Modas)
Thainá Oliveira Silva – Malhado (Silva Calçados)
Maurício Neres dos Santos- Nelson Costa (Farmácia Santa Helena)
Ângela Almeida- Ladeira da Vitória (Topada Calçados)
Italva de Oliveira – Ubatã (Mundo das Bolsas)
Fabiane Simas Ferreira –Ilhéus (KLL Decorações)
Rita Rocha – Sapetinga (Larupe Calçados)
Rose Souza – Centro (ASCOM-SP)
Noélia dos Santos – Alto da Bela Vista (ASCOM-SP)
Dilza Fernandes – Conquista (Crystal, Jóias e Acessórios)
Kerejale Coelho Dias – Pontal (Gardênia Confecções)
José Henrique Conceição – Centro (Armarinho Guimarães)
Viviane Lenenfous – Pontal (DLD Comércio)
Juliana Menezes Argolo – Centro (Click Cosméticos)
Sidna Costa da Silva – Urbis (Buriti Materiais para construção)

ASCOM CDL