Prefeitura não responde denúncia de favorecimento à empresa da esposa de Ocké na secretaria de Saúde


O Blog Agravo denunciou terça-feira  (22) na matéria “ Saúde faz dispensa de licitação e beneficia esposa de Ocké” , que o  diretor do Fundo municipal de Saúde, José Ocké, irmão do secretário de assistência Social, Jamil, conseguiu emplacar uma dispensa de licitação para contratar a empresa Grafite Papelaria Ltda., que tem como sócia a sua companheira, Elaine de Lim a Batista. A licitação foi para prestar o serviço de xerografia no valor de R$ 7.900,00.

Até o momento o silêncio tomou conta da assessoria de Comunicação do prefeito Jabes Ribeiro.

A denúncia chegou à câmara de vereadores, sendo assunto no grande expediente no plenário da câmara. O vereador Cosme Araujo classificou como gravíssima as denúncias, e pediu que um pedido de explicações fosse encaminhado ao comandante do Paranaguá.

Segundo uma fonte, a matéria caiu como um balde de água fria na cúpula do governo, e setores classificaram a atitude do diretor Ocké como abusiva e desrespeitosa, desgastando ainda mais a atual gestão.

Esperamos um posicionamento do governo, que não seja o silêncio e muitos menos uma varrida para debaixo do tapete, visando jogar o assunto no esquecimento.

Revoltados, alguns ilheenses em contato com o Blog Agravo , informaram que vão procurar o Ministério Público.