Ilhéus : Ampliação da rede da Coelba leva o caos aos motoristas


20130517_194246

Caminhão da empresa na contra mão, a noite, e  sem nenhuma sinalização

20130517_193120

Placa de metal vem e bucaros vem ocasionando acidentes nas localidades por onde a obra da Coelba passa

Motoristas e moradores de avenidas e ruas que estão passando pela obra de ampliação da rede elétrica subterrânea da Coelba queixam da empresa Macrofast.

Segundo os motoristas, não existe nenhuma sinalização nos locais das obras, principalmente na Avenida Itabuna, onde há buracos e placas de metais que podem causa acidentes e acabam afetando a chaparia e a parte mecânica dos carros.

Por e-mail, um motorista relatou o que passou na ultima sexta-feira na Av. Itabuna. “Meu carro caiu em um destes buracos, quebrando por baixo (bandeja/quadro), e minha mulher bateu a cabeça no para brisa, tive que leva-la ao hospital”, contou.

Além de motoristas, os moradores das Avenidas Itabuna e Ubaitaba não aguentam mais a poeira, já que a empresa Macrofast retirou o asfalto, e até o momento não foram recolocados.

Para piorar a situação, as informações chegadas da Sutrans dão conta de que a Macrofast não tem autorização da superintendência de transito para fazer obras nas vias urbanas.

“A Câmara de vereadores e a Prefeitura deveriam cobrar da empresa responsável pela obra a reposição de asfalto nos locais onde eles quebraram, Isso é um absurdo” lembra o leitor.