Bate Pronto


Mostrou capacidade

foto clodoaldo ribeiro

O presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, Josevaldo Machado, Jó, mostrou pulso ao levar a sessão que elegeu as comissões até o fim.

Apesar  da traição do governo e de seus pares, conduziu toda a sessão dentro da legalidade.

A turma ligada à prefeitura vai recorrer à justiça para reverter situação e tirar o vereador Cosme Araújo da comissão de justiça.

Quem conhece da área jurídica afirma que não há chances.

Vereadores faltosos

DSCN1574

Está feio para a câmara de vereadores o número de faltas de alguns parlamentares às sessões. Alguns até aparecem, assinam a lista de presença e depois caem no mundo.

Os vereadores Dero (PT) e Dr. Aldemir Almeida (PSB), são os campeões de sumiço. Aldemir ainda é visto sempre na câmara, mas não no plenário.

Já Dero, nem na câmara e nem no plenário.

Mais uma bolha de lama

Durante a próxima semana, deve estourar uma bolha de lama no Palácio Paranaguá. Há quem diga que essa foi trazida de Salvador.

A quantidade da lama é tão grande que chega até a prefeitura de Salvador, quando JH era prefeito.

Essa turma não esta para brincadeira!

pedrorafelcac

Foto de Rafael Benevides  ( Facebook)

Quem está em Ilhéus é o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), que em sua chegada foi recepcionado pelos vereadores Raimundo do Basílio, Rafael Benevides, Roque do Sesp e o vice-prefeito Cacá Colchões.

O deputado veio participar da solenidade de abertura do II Seminário Brasileiro de Própolis e Pólen e do V Congresso Baiano de Apicultura.

Olhares estranhos não faltaram em direção ao vereador Roque do Sesp (PSC), que prometeu apoiar a deputada Ângela Sousa, mas não perde uma foto com Pedro Tavares.