Deputada Ângela Sousa inaugura novo escritório político em Ilhéus


Escritório 8

Escritório 6

Um espaço para discussões políticas, elaboração de projetos e busca de soluções para os problemas dos mais diversos municípios baianos. Esse é o objetivo do novo escritório político da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), reinaugurado na noite da última sexta-feira (10), contando com a participação de prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores, secretários municipais, dirigentes de órgãos públicos, presidentes de partidos, imprensa e lideranças políticas, religiosas, sindicais e comunitárias de vários municípios da Bahia.

O novo escritório funciona na rua Lauro Farani de Freitas, no bairro da Cidade Nova, ao lado do Clube Social de Ilhéus, e conta com salas amplas para reuniões, espaços para elaboração de projetos e instalações que funcionarão como uma extensão do gabinete da deputada Ângela Sousa no interior da Bahia. No local também funcionarão as sedes dos diretórios municipais do PSD e do PT do B, um espaço onde os partidos poderão realizar novas filiações, encontros, reunião e debates com seus associados, solidificando ainda mais a proposta de fortalecer essas siglas na região.

Durante a solenidade de inauguração do novo escritório político, a deputada estadual Ângela Sousa fez questão de colocar que o espaço é de todos aqueles que querem construir uma Bahia melhor e que estão dispostos a lutar, propor e buscar um estado mais desenvolvido, mais justo, mais fraterno, com mais oportunidades e com menos desigualdades sociais. Ângela Sousa também explicou que além de atender às lideranças políticas e comunitárias ilheenses, o novo escritório político funcionará como uma extensão dos municípios regionais em Ilhéus, onde os prefeitos de outras cidades, lideranças políticas de outras cidades poderão utilizar o espaço para realizar reuniões, buscar documentos e elaborar projetos.

Participaram da inauguração do escritório político da deputada estadual Ângela Sousa o prefeito de Canavieiras, Almir Melo, o presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, Idemar Lopes, representantes dos prefeitos de Itabuna, Uruçuca e Ibicaraí, além de vereadores e secretários municipais de Canavieiras, Ilhéus, Itabuna, Una, Uruçuca, Boa Nova, Eunápolis e vários outros municípios regionais. A solenidade contou ainda com as presenças de presidentes e lideranças de vários partidos do Sul da Bahia, a exemplo do PT, PMDB, PSC, PDT, PSD e PT do B.